Petrópolis

Gente, eu não consegui filmar para vocês, mais oq eu posso dizer de lá, é que lá é muito bom para fazer compras, de quatro peças que eu comprei lá, a mais cara, foi quarenta reais, e se você for ver o preço aqui no Rio, você percebe que tem muita diferença de preço e é a mesma roupa… Vale a pena conhecer, para quem já conhece, sabe do que eu to falando, mas para quem não conhece, vale muito a pena conhecer o Palácio, o Palácio de Cristal, a Catedral, entre outros.. Quando eu cheguei na catedral, para fazer a visitação e tirar fotos, o bom, foi poder ver a missa da JMJ que estava sendo realizada.. Recomendo muito ir…
-Ana

Deixe uma Resposta

