Oi oi gente! Quem esta fazendo esse post é a outra administradora do blog,Anna. Esse é o meu primeiro post e como vocês viram demoro pra aparecer,hahaha. Maaaas , eu e a Bia vamos alternando nos posts ,não será uma coisa certa, mas de qualquer jeito, nós duas vamos tentar postar frequentemente. A Bia já fez 16 posts e falou de muitas coisas ,então não tenho muitas novidades, maas vim falar pra vocês do meu instagram novo (_goodfeelings) , esse instagram não vai substituir o meu pessoal (anna_cecília15) , nele não vou postar fotos minhas e sim de outras coisas ,mas enfim ,entrem nele e vejam ,vocês vão adorar as fotoss,hahaha. Mais uma coisa ,queria divulgar o meu outro blog que eu já tenho a algum tempo ,ele não é só meu ,é meu e de uma outra amiga ,Ana Beatriz. Nele falamos de assuntos diversos, mas neste teremos vídeos, aliás esperem os vídeos, tão demorando, mas vão sair,hahaha. Bom , é isso ,espero que tenham gostado do post, imagino que o próximo post seja meu ,por que a Bia já postou muito! Talvez o post saia amanha ,entaao esperem bem animadoss.
Link do meu outro blog – http://thiswayismorefun.wordpress.com/
Instagram da minha outra amiga – @biia_02
É isso, beijosss
-Anna
Deixe uma Resposta

