Pretty Little Liars

” Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata a vida de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentins, começaram a receber mensagens anônimas assinadas por “A” que ameaça revelar todos os seus segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos. “
  
 Esse seriado, é um dos melhores de suspense, romance, drama e mistério que eu já assisti na minha vida, eu amo Pretty Little Liars, é um dos seriados que eu assisto que eu não deixaria de assistir por nada nesse mundo. Vale a pena gastar um pouco do seu tempo na frente da TV vendo esse programa ou lendo o livro delas. Eu nunca li o livro, mas eu perco muito do meu tempo, vendo os episódios, ou na TV ou no computador mesmo. Para quem gosta de seriados como eu, e não assiste esse, assistam, e se gostarem, me falem, pq eu como fã, gosto de saber o que as pessoas acham do programa quando eu recomendo para elas assistirem.
” Eu sei que quem assiste não perde um capítulo
-A”
kisses kisses 
Ana
Deixe uma Resposta

