Rock In Rio

A abertura o Rock In Rio ontem, foi maravilhosa, não tenho outra palavra pra descrever.
 David Guetta então, foi perfeito, adoro as músicas dele, vale muito a pena pagar para ir no show dele.
Ivete Sangalo, foi linda, já fui em um dos shows q ela fez no Rio e adorei, vc pula, dança, canta, faz tudo !! hahah
Beyónce, foi diva do começo ao fim, dançando funk então.. hahhaha…. Acho q ela e o David foram as melhores apresentações de ontem…
Amo o Rock In Rio, pena q esse ano eu n consegui ir, mas espero q em 2015 eu consiga ir… 
Quem ai foi ?! 
Querem me contar como foi a experiência, deixe nos comentários ou no meu face, que eu vejo se eu consigo postar sua experiência, para quem não foi como eu, hahha, saber como é e tentar ir em 2015…hhaha
kisses kisses
Ana
Deixe uma Resposta

