Resenha – Sherlock Holmes, Nuvem da Morte

Bom gente, quando as pessoas falam em livros, mtos pensam, ” ai q coisa chata, ler “, ” tem o filme, que é melhor “, entre outros, mas para outras pessoas como eu, que gostam de ler, pensamos em qual o assunto do livro, qual classe que ele pretende atingir, entre outros… Eu vim aqui hoje, para falar um pouco do livro Sherlock Holmes, Nuvem da Morte, que no começo quando comecei, achei bem chatinho para dizer a verdade, mas conforme eu fui lendo, percebi que ele é bem interessante, pois entra em assuntos, que você não conhece, por não estar no ano da escola que se aprende tal assunto, e acaba descobrindo, coisas maravilhosas, que você não esperava descobrir… Me surpreendi com o livro, to louca para que a minha mãe compre logo o próximo, pois estou querendo saber o que vai acontecer com uma pessoa, que eu não posso contar, pq se vocês forem ler, eu vou estragar…

Vou colocar o resumo do livro aqui para vocês:

 ” Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida. Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestro, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.”

Espero que para quem for ler o livro, tenha uma boa leitura, e se gostar, manda sua opinião para mim, por aqui, no face, e-mail…

kisses kisse

Ana

Deixe uma Resposta

