Brincos Ear Cuff

Oi gente !! *-*

Bom, hoje eu vim aqui para falar de outra tendência que está muito na moda, e até eu mesma tenho dois desses. São os famosos Brincos Ear Cuff.

São lindos, combinam super bem. Você pode usá-los tanto de dia, como a noite, sem se preocupar se ele serve para aquela ocasião.

Mas você deve tomar cuidado, por que, dependendo do brinco e do estilo dele, ele pode machucar    a orelha, então, é sempre bom você experimentar o brinco na loja, antes de comprar.

Os brincos normais, já são divos, esses então, vieram com  tudo, para abalar todos os looks. No      sábado provavelmente, irei sair,  se for o caso, e eu usar um dos dois que eu tenho, eu posto uma    foto do look com ele, ou aqui, ou no instagram, ou na page do face.

kisses kisses

Ana

Deixe uma Resposta

