Bosque Da Barra ( Perfeito Para Fotos )

Oi Meninas, eu sei que estou muito tempo sem postar aqui para vocês, mas hoje eu venho para falar sobre um lugar lindo aqui no Rio, que também é um ótimo lugar para poder montar books, tirar fotos aleatórias, entre outros. Já faz um tempinho que eu fui lá e fiz um book, então resolvi vir aqui, para falar como é bom lá ( falei em cima ) e para mostrar uma foto que eu amei.  ( obs : não vou colocar mais de uma, para não ficar uma coisa chata de se ver, vou colocar, a que eu mais gostei )

Beatriz_072

Sobre eu estar apaixonada por essa foto, lógico que tiveram outras que eu adorei, mas eu fiquei in love com essa !

Gente, o Bosque Da Barra, é o lugar perfeito, para quem procura fotos com a natureza, mas é claro, para as pessoas que moram no Rio, mas quem vem de outros estados, eu recomendo muito ir lá para tirar esse tipo de foto !

Bom Meninas, espero que vocês tenham gostado e até os próximos posts ou até mesmo vídeos ( quem sabe.. hahaha )

Kisses Kisses

Ana

 

Deixe uma Resposta

