Sumi, Sim ou Claro ?!

IMG_86109030275665

 

Bom Meninas, eu sei que estou sumida do blog,  porém, eu tenho alguns motivos que acho que a maioria deve saber quais são.

1º – Escola, estudos, provas, testes, trabalhos;

2º – Cursos, preparatórios, academia;

3º – Concursos;

4º – Sem tempo durante a semana.

Esses 4 itens acima, são as razões pela qual eu estou sumida do blog, mas como agora estou de férias, embora ainda esteja estudando, vou tentar ao máximo postar para vocês, novidades, moda, tudo que vocês pedirem.

Kisses Kisses

-Ana

Deixe uma Resposta

