Resenha – BB Cream Maybelline

Olá Meninas !

Eu sei que estou sumida, mas prometo me esforçar para postar para vocês.

Bom, hoje eu venho falar para vocês sobre o BB Cream da Maybelline. Na minha opinião, ele é muito bom, eu sei que muitas irão falar que o da Loreal é melhor, porém ainda não tive a oportunidade de avaliá-lo. O da Maybelline, ele tem FPS 30, hidrata, ilumina, não é pesado, disfarça bem as imperfeições, espinhas… Ele cobriu super bem na minha pele, eu não sentia que eu estava com ele, ele não deixa a pele oleosa e além de te proteger dos raios solares, te deixa com uma pele super delicada. Ele não foi caro, paguei R$ 24,90 nas lojas americanas, e suponho que no stand da própria Maybelline, esteja custando por volta de R$ 32,00.

IMG-20140830-WA004020140830_20564220140830_205737

O meu tom é na cor clara, e como vocês podem ver na terceira foto, ele parece que é escuro, mas ao passar na pele, ele se ajusta ao seu tom de pele. Ele pode ser aplicado com os dedos, esponja ou pincel, no meu caso, eu aplico com os dedos, mas depois pego o pincel e passo uma leva camada só para ficar uniforme, caso algum canto, estivesse com menos que outro.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado..

Kisses Kisses

Ana

One thought on “Resenha – BB Cream Maybelline

Deixe uma Resposta

