Resenha – Livro Starters, Sobreviver é apenas o começo.

Olá Meninas !

Hoje venho falar para vocês sobre o livro ” Starters ” de Lissa Price. A capa do livro já chama bastante atenção por ser metalizada e possuir um desenho intrigante. Se você quiser saber mais sobre esse livro e minha opinião sobre ele, é só continuar lendo . ❤

Foi isso que me atraiu a comprar o livro,a capa maravilhosa e o resumo que ela faz na parte de trás do livro. :

” Uma Garota

Com Uma Escolha

Terrível.

Seus Pais ? Mortos

Seu Irmão ? Doente

Sua Saída ? Ser Vendida Para Ser Outra Pessoa

Em Quem Ela Pode Confiar ? Ninguém. ”

Duvido que qualquer pessoa que leia isso não sentirá vontade de comprar o livro para poder saber o que ocorre.

No começo do livro, eu achava que seria chato e que não conseguiria lê-lo, porém me surpreendi, pois este livro me prendeu de um jeito que eu lia em qualquer lugar que eu fosse.

A história que ele conta, é ao mesmo tempo triste e intrigante, pois acaba envolvendo um suspense no meio.

Vou colocar abaixo, um pequeno resumo do livro.:

”  SEU MUNDO MUDOU PARA SEMPRE.

Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Beverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como Velho. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos aos Enders – idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver, concorda em ser uma doadora. Mas o que parecia ser a solução é apenas o começo de grandes descobertas… E Callie terá que lutar para tentar sobreviver. “

Eu amei o primeiro livro e estou louca para que a minha mãe compre logo o próximo para eu acabar com a vontade de saber o que acontecerá com… Pera, não posso continuar esta frase, deixarei vocês na curiosidade. hahahaha

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado,

Kisses Kisses

Ana

5 thoughts on “Resenha – Livro Starters, Sobreviver é apenas o começo.

Deixe uma Resposta

