Top 6 de Indicações #1

Olá Meninas !

Hoje venho falar para vocês de 6 blogs que eu gostei muito e espero que vocês também gostem ! São blogs simples, mas muito bons, falam sobre moda, estilo, decoração, dicas, DIY, entre outros assuntos… Então vamos lá, se quiser saber quais são esses blogs, é só continuar lendo. ❤

1 –Blog do Pedro Mazzoni 

O blog do Pedro é um dos melhores que eu já vi escritos por garotos, além de simpático, ele gosta de compartilhar tudo que ele gosta e que sabe com todos…Você quer saber de estilo, tendência, entre no blog do Pedro, vale a pena, no blog dele, percebemos que todos podem escrever bem, dar opinião, não somente as garotas….

Sem título

 

2 – Blog da Alexandra Baltazar 

O blog da Ale é muito fofo, tudo que vocês querem, ela compartilha, ela da dicas, ensina a usar cada peça de roupa, faz resenhas de produtinhos, e quem não gosta disto, além dos posts, ela é uma menina super simpática, nos posts dela, você percebe que ela faz com o coração, não são só simples palavras…..

blog da alexandra baltazar

 

3 –  Blog da Bruna Smiderle Mantovani 

O blog da Bruna seu foco principal é moda, e acho isso super interessante, pois muitas meninas procuram blogs nesse estilo e além dela falar super bem sobre esse assunto, ela cursa Design de Moda, o que acaba ajudando muito.. Muitas meninas que entram no blog dela, podem acabar tirando dúvidas com ela sobre como usar tal roupa e ela acaba fazendo posts sobre esses questionamentos e ensina a todos como usar…..

blog da bruna

 

4 – Blog da Renata Cabral

O blog da Rê também é focado em moda, faça você mesma e make up, e como eu disse sobre o blog da Bruna, eu acho super interessante sobre sobre esse assunto, é o que a maioria das garotas procuram quando precisam para ir para uma festa, sair com as amigas….

blog da renata

 

5 – Blog da Raphaela

O blog da Rapha é bem alternativo, ela fala bastante sobre seus intercâmbios, tendências, dicas e de seus look books… Quando se ouve intercâmbio, muitos pais logo pensam que pode ser perigoso, os filhos podem se perder, e a Rapha esclarece como que foi, fala sobre sua experiencia, o que acaba confortando os pais que lêem..

blog da rapha

6 – Blog da Letícia K. Oliveira

O blog da Lê fala de diversos assuntos, desde tags, até tutorias, e isso é ótimo, quem não gosta de ver tags, mesmo que não seja em vídeo? E tutorias ? Aprender como fazer as coisas com pessoas que já fizeram é sempre bom .. A parte que eu mais gostei, foram as resenhas de livros, livros que eu não sabia que existiam e que agora estou louca para ler…..

blog da leticia

 

 

Bom meninas, esse foi o Top 6 de Indicações e eu espero que vocês gostem dos blogs tanto quanto eu gostei..

Kisses Kisses

Ana

 

 

5 thoughts on “Top 6 de Indicações #1

Deixe uma Resposta

