Vans ou All Star ?!

Olá Meninas !

” Vans ou All Star ? “, ” Vans ou All Star ? ” …. ” Qual eu compro? Qual é o melhor ? ” Todos nós já nos fizemos essa pergunta.. Porém, isso é uma questão de gosto e conforto. Se vocês querem minha opinião e alguns looks, é só continuar lendo. ❤

 

543975_510030112365201_98937973_n[1]

 

 

Hoje venho falar de um assunto que todo adolescente tem na cabeça, Vans ou All Star, qual eu compro ?!

Na minha opinião, Vans ou All Star, tanto faz, é uma questão de gosto, conforto de cada pessoa.

Vans e All Star, são iguais em questão de cor, estampa, a única diferença, na minha opinião, é o formato.

A seguir, vou mostrar vários looks, tanto com All Star como Vans :

converseshorts

Looks com All Star

look-vans-meninas-02

Looks com Vans

 

Como vemos, a única diferença entre eles, é o formato e as estampas, cores.

Como eu nunca tive um Vans, não posso opinar em questão de conforto, porém existem alguns modelos da Coca-Cola que são “Vans”, contudo, da marca Coca-Cola. Vou mostrar alguns dos modelos.

page

 

Eles além de bem parecidos com os da Vans, são confortáveis. Eu possuo o vermelho, (segunda imagem), e ele é simples, e super fácil de combinar com algumas roupas.

Se ainda estiver na dúvida sobre qual comprar, não compre só porque está na moda e todos tem, mais sim pelo seu conforto. Lembre sempre da famosa frase da sua mãe, ” Você não é todo mundo “.

Bom meninas, foi isso, espero que vocês tenham gostado

Kisses Kisses

Ana

2 thoughts on “Vans ou All Star ?!

Deixe uma Resposta

