App – We <3 It

Olá Meninas ! Hoje venho falar para vocês de um app que eu tenho utilizado  muito ultimamente. We ❤ It é um app de inspirações, imagens criativas, diferentes.

Se quiser saber mais sobre o app e a minha opinião sobre ele, é só continuar lendo. ❤

Lá você encontra de tudo um pouco, de imagens de moda, à textos, frases inspiradoras.

page

 

Essas imagens são alguns exemplos de imagens que se encontra lá. Eu particularmente amo esse tipo de imagem, tenho dezenas delas salvas no celular, computador. Quem não ama fotos assim? São simples, delicadas, e que não precisa ser nenhum profissional para ter.

We <3 It.

We ❤ It.

São fotos assim que mudam tudo.

paint

Essa imagem acima, é um print do meu perfil, para quem tem e quiser me seguir, deixa aqui nos comentários o seu user que seguirei de volta com o maior prazer.

Existem tantas variações de fotos, que, muitas delas podem ser aproveitadas para fazer um post quando você esta sem tempo para tirar uma foto legal. Quem não gosta de um post com fotos bonitas, delicadas e que chamem atenção das pessoas que estão lendo? Acho que todos gostam neh ? hahahah’.

images (11)

Bom meninas, foi isso, um post bem simples falando sobre esse app que estou amando no momento. Espero que vocês tenham gostado. E se vocês gostam de posts assim, me avisem que eu faço com mais frequência.

Kisses Kisses

Ana

One thought on “App – We <3 It

  1. We heart it é maravilhoso!!! Tem cada foto mais que a outra, gosto muito do tumblr também, o pessoal que tira essas fotos são uns anjos pq nossa é muito bonito que fica o resultado!
    Beijinhoos

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

