Top 5 Séries

Olá Meninas !

Eu sei que eu estou sumida, mas prometo que nessas férias vou tentar voltar com tudo, quem sabe até com alguns vídeos… Bom, ao longo do ano, eu venho assistindo seriados após seriados, alguns por indicação e outros não, e hoje, eu vejo falar para vocês sobre 5 que estou amando no momento, 2 deles eu já assistia à um tempinho, e outros eu comecei esse ano. Então, se você quer saber quais são esses 5 seriados, é só continuar lendo. ❤

1º- Pretty Little Liars

Como todos sabem, o enredo da história se passa em Rosewood, onde as meninas, Aria, Spencer, Hanna e Emily tentam desvendar quem é a pessoa por trás de -A e o que aconteceu com sua amiga Alison que desapareceu no verão. É impossível que você ai do outro lado da tela, nunca tenha visto um episódio sequer desse seriado. Vou colocar abaixo a sinopse para entenderem melhor:

“Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula “A”, ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.”

 

2º Once Upon A Time

 

Eu literalmente sou apaixonada por essa série, ela é uma mistura de contos de fadas com a realidade, todos os contos que você leu quando criança, ou alguém te contou, acredite, estão nesse seriado. Parece coisa de menininha, mas não é, pois existe ação no meio da história, batalhas entre o bem e o mal, as vezes entre o próprio mal. Vou colocar abaixo a sinopse para entenderem melhor:

“A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o “mundo real” através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Princípe Encantado (Josh Dallas), que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry (Jared S. Gilmore), que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas.

Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.”

 

3º Arrow

 

Procurando uma série de ação? Pode parar pois você acabou de achar. Como o próprio nome diz ( Arrow = Arqueiro ), imagina-se que ele usa arco e flecha em sua defesa, como Robin Hood, e é exatamente isso, porém, de uma forma mais moderna, ágil, e com objetivos. Oliver Queen começa sua jornada com o objetivo de matar todos que fizeram mal ao seu pai, contudo, ao longo do seriado, ele muda sua tática, e é melhor eu não contar mais nada pois não gosto de spoiler. O seriado proporcional bastante ação e luta, então, para você que assiste Flash, GOT, Demolidor, entre outros, pode adicionar mais um a sua lista, irá se apaixonar também. Vou colocar abaixo a sinopse para entenderem melhor:

“A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele, o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO. Ele também é bem recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente.

Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória. O Vigilante, a outra personalidade de Oliver, torna-se o foco do detetive Quentin Lance, pai de Laurel e Sara, que está determinado a prendê-lo. Ele acusa Oliver como o culpado da morte da filha e de sua esposa o ter largado, embora ele permaneça sem saber da sua verdadeira identidade.

Oliver é constantemente acompanhado por seu guarda-costas, John Diggle, o namorado de sua irmã, Roy Harper, que o auxilia como o vigilante Arsenal, e a técnica de TI de sua empresa, Felicity Smoak.

A vida de Oliver sofre uma grande transformação quando ele descobre que Sara está viva e atua nas ruas de Starling City como a vigilante mascarada Canário, trazendo consigo diversos mistérios, dentre os quais que fez parte da Liga dos Assassinos. Como fugiu do grupo, a Liga dos Assassinos constantemente parte em busca de Sara para convence-la a voltar a organização, tendo a mesma que permanecer foragida a fim de proteger sua família. Após ser perdoada pela filha de Ra’s Al Ghul que a libertou da organização, ela começa um relacionamento amoroso com o Arqueiro, bem como se une a equipe de vigilantes do mesmo a fim de combater o crime na cidade.

Ao lado da Canário, Oliver consegue derrotar Slade Wilson/Exterminador, um psicopata que busca vingança de Oliver devido a conflitos no passado, no período em que Oliver, Sara e Slade estiveram presos na Ilha. Eles conseguem derrotar Slade, e quando pensavam que a paz enfim reinou, uma grande tragédia acontece: Canário é misteriosamente assassinada. Após a morte de Sara, Laurel começa a enxergar o mundo de outra forma e começa a ter outras perspectivas de vida, honrando em todos os seus atos sua irmã mais nova, fonte de sua admiração, tornando-se a Canário Negro.

Descobre-se posteriormente que a assassina de Sara fora Thea Queen, que estava dopada por Merlyn. Malcolm assassinou Sara para chamar a atenção de Oliver e colocá-lo no caminho de R’as Al Ghul, para que em determinado momento, Oliver derrotasse R’as e ele pudesse assumir seu lugar na Liga dos Assassinos. Sara é revivida pelo Poço de Lázaro e assume a identidade de Canário Branco.

Oliver decide deixar de ser o Arqueiro, e viaja com Felicity Smoak, sua namorada, para longe. Roy, para proteger a identidade secreta de Oliver, assume-se como o Arqueiro e simula sua morte, abandonando a equipe.

A cidade fica aos cuidados da Canário Negro, John Diggle e Thea Queen, que após treinar com Malcolm Merlyn, torna-se a heroína Speedy.”

 

4º Gossip Girl

 

Eu realmente não esperava nada dessa série, e cá estou eu, com a série finalizada ( são 6 temporadas ao todo ) em menos de 4 semanas ! Parece seriado de menininha, mas não é, pois mostra bastante a realidade de muita gente nas escolas e nas faculdades, embora a história se passe em Manhattan. A história tem bastante drama, armações e romances. E garanto que quando vocês descobrirem quem é a “Gossip Girl”, ficaram chocados assim como eu. Vou colocar abaixo a sinopse para entenderem melhor:

“A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo “Gossip Girl” (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a oitava série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então “apagados” Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny e uma impostora, Ivy Dickens (Kaylee DeFer) que se passa pela prima de Serena (Esta ingressa na série na quarta temporada e se torna personagem principal na quinta temporada). A partir da quinta temporada Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr) saem do elenco do seriado, porém fazem algumas participações especiais.”

 

5º How To Get Away With Murder

 

Esse seriado é incrível, e os primeiros capítulos se passam no passado, antes do assassinato cometido pelos 5 anos de direito que trabalham com a renomada Annalise Keating, professora de Direito Penal, e em paralelo a isso, mostram cenas do assassinato. Ao decorrer dos capítulos, eles resolvem caso atrás de caso, tentando ao máximo inocentar as pessoas e você acaba descobrindo pistas sobre o assassinato que eles cometeram no futuro. Vale muito a pena assistir. Vou colocar abaixo a sinopse para entenderem melhor:

“How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.”

 

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado das minhas indicações, se tiverem sugestões para mim, deixem nos comentários.

Kisses Kisses

Ana

Anúncios

6 thoughts on “Top 5 Séries

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s