Penteados – # Projeto Amigas Blogueiras

Olá Meninas!

Bom, hoje eu venho com um projeto para vocês como já podem ver pelo título. Eu, junto com a Mariana, Jamille, Dayane, Gabrielly, Talita, Susã, Samarah, Juliana e a Bárbara, criamos esse projeto, e a cada 15 dias teremos posts novos. Esse mês de janeiro, o tópico escolhido foi cabelos, e se você quiser saber mais sobre, é só continuar lendo. ❤

Não sei vocês, mas eu odeio ficar uma hora tentando fazer alguns penteados, quanto mais simples melhor ! A maioria das vezes prefiro usar o cabelo solto, raramente prendo ou faço algo diferente. Acho que a maioria de vocês é assim também.

Eu vou listar alguns abaixo, sem o passo a passo, mas se vocês quiserem, eu posso fazer um vídeo mostrando como se faz.

1- Coque no topo da cabeçaCoque no topo da cabeça

2- Franja presa com grampos

Franja presa com grampos

3- Rabo de cavalo alongadoRabo de cavalo alongado

São penteados bem fáceis, para fazer no dia a dia, até mesmo no caminho para escola/trabalho, naquele dia que acordamos atrasada e não da tempo de fazer nada, nem passar uma escova direito hahaha’. Para qualquer tamanho de cabelo e estilo, curso, longo, liso, enrolado, são possíveis.

Bom, eu espero que vocês tenham gostado das ideias, pois isso é realmente o que eu faço no meu dia a dia, não é nada pensado de última hora ! Até o próximo post !

Banner Projeto Amigas Blogueiras sem marca d'agua verde #PAB #ProjetoAB

Kisses Kisses

Ana

Deixe uma Resposta

