Top 6 de Indicações #2

Olá Meninas !

Hoje venho falar para vocês de 6 blogs que eu gostei muito e espero que vocês também gostem ! São blogs simples, mas muito bons, falam sobre moda, estilo, decoração, dicas, DIY, entre outros assuntos… Então vamos lá, se quiser saber quais são esses blogs, é só continuar lendo. ❤

1 – Blog da Larissa Callegari

O blog da Lari é super divertido, sempre com novidades e altas fotos. Adora séries, livros e é apaixonada por fotografia, e podemos perceber isso nas suas fotos ! Se você está procurando um blog que fale de músicas, viagens, fotos, desenhos, seriados, o da Lari é perfeito para isso ! #ficaadica

Blog da Larissa Callegari

2 – Blog da Carolina Ansaldi

Se você está procurando um blog que fale de maquiagem, moda, looks e decoração, visite o blog da Carol. Lá você encontra de tudo e mais um pouco. Quando eu estava procurando blogs para esse post, quando entrei no da Carol, fiquei encantada com a quantidade de informação e dicas que ela proporciona para suas leitoras. Se você está a procura de ajuda de moda e maquiagem, não deixe de visitar o blog da Carol. #ficaadica

Blog da Carolina Ansaldi

3 – Blog da Gabriela Amorim

O Blog da Gabi vai de DIY à WishList. Lá se encontra de tudo, looks, indicações, moda, música, tendências, tutoriais, entre outros. Não há o que criticar nesse blog. Ela fala de todos os assuntos possíveis e imagináveis. Quem não gosta de entrar em um, no qual você tem de tudo um pouco ? Acho que todos gostam néh ! Bom, se você é um deles, não deixem de acessar o blog da Gabi. #ficaadica

Blog da Gabriela Amorim

4 – Blog da Augusta Saraiva

O que se encontra no blog da Guta ? Dicas, esmaltes, filmes, livros, maquiagem, moda e playlist ! O que está faltando ? Exato, nada. Tudo que precisamos a Guta fez questão de compartilhar conosco. Quem não gosta de um blog que fala de moda, maquiagem e música ao mesmo tempo ? Sem contar a parte dos livros ! Duvido que por menos que você não goste de ler, não tenha lido pelo menos um livro na sua vida. Se você é o tipo de pessoa que gosta de livros e maquiagem ao mesmo tempo, não perca tempo e corra para o blog da Guta. #ficaadica

Blog da Guta

5 – Blog da Bárbara

Moda, inspiração, música, wishlist, lookbook, textos, playlist, make, resenhas, fotografia. Tudo que eu escrevi aqui, são as coisas que vemos no blog da Babi. O que falar sobre esse blog ? Simplesmente eu não tenho palavras para descreve-lo, eu definitivamente amei ❤ . Não é um blog com muito ” frû frû ”, mais também não é aquele simples que vemos que a pessoa não gastou um terço de seu tempo para se dedicar àquilo que está mostrando. E o blog da Babi é a prova vida de que é possível fazer um assim. Não deixem de dar uma passada lá, tenho certeza que você vai gostar. #ficaadica

Blog da Babi

6 – Blog da Laysa Miriam

O blog da Lay, é muito fofo gente ! Juro que quando eu vi, tive vontade de roubar pra mim. Ao acessá-lo percebemos que ela realmente se dedica ao que ela faz. O blog é delicado, simples, e com diversas dicas para todos. Moda, make up, eventos, filmes, resenhas, saúde, sorteio, tudo isso você encontra lá. Vai dizer que não vale a pena dar uma passada ? Claro que vale, não só uma passada, mas sim acompanhar. Você quer um layout novo para o seu blog mas não sabe como fazer ? Entre no blog da Lay que ela ensina para você. #ficaadica

Blog da Lay

Bom meninas, esse foi o Top 6 de Indicações e eu espero que vocês gostem dos blogs tanto quanto eu gostei..

Kisses Kisses

Ana

5 pensamentos sobre “Top 6 de Indicações #2

Deixe um comentário